Jorge, da dupla com Mateus, oficializa união com ex-mulher do ex-cunhado

Jorge
Jorge se casa com Rachel Boscatti em cerimônia intimista (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus, oficializou a união com Rachel Boscatti, que é ex-mulher do seu ex-cunhado. Apesar de a cerimônia intimista ter sido realizada no dia 29 de março, a informação só foi dada pela assessoria do cantor nesta sexta-feira (9).

Segundo a Quem, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estiveram presentes no casamento. Para quem não sabe, Rachel está grávida de oito meses de uma menina, que se chamará Sara. O artista já é pai do pequeno Davi, de 4 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher, Ana Carolina Freitas, também conhecida como Iná.

Na família dos dois há uma polêmica envolvendo o atual romance do cantor. Rachel foi namorada de Pedro Freitas, irmão de Iná, e ainda uma das madrinhas do casamento dela e de Jorge.

Assim que soube da notícia da gravidez da ex, Pedro fez um longo desabafo na web. “Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel,  parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga“, começou.

Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem, desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso. PS: minha vida é um livro aberto se alguém quiser saber de tudo“, acrescentou.

No mesmo post em que ele fez as críticas ao casal, Genô Barcelos, mãe de Jorge, saiu em defesa do filho como homem e marido. “Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum“, afirmou ela.

Ela também completou, criticando as ofensas que Pedro fez. “Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›