Jorge, da dupla com Mateus, revela sonho e faz desabafo sobre carreira

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus desmentem boatos de separação e falam de parceria com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

As notícias sobre uma possível separação de Jorge e Mateus seguem assombrando os fãs da dupla sertaneja. Os cantores, porém, negaram que haja qualquer tipo de intriga ou brigas pessoais e que é normal que divergências surjam, mas que são resolvidas no mesmo instante.

O que chamou a atenção dessa vez, segundo traz o jornalista Leo Dias em sua coluna no jornal “O Dia”, é o relato que Jorge fez sobre suas pretensões profissionais. De acordo com Dias, Jorge sonhava em ser um “anônimo”, mas vivendo de música.

Meu sonho era viver de música e ser anônimo. Eu tenho vergonha às vezes de estar em um lugar público e as pessoas virem até mim tirar fotos“, diz o cantor. Ainda de acordo com o sertanejo, “a fama não subiu à cabeça“, diz o cantor que afirmou não usar WhatsApp: “Me comunico igual a todo mundo. Uso ligação telefônica, e-mail e mensagem de texto. Vejo umas pessoas que estão escravas disso. Às vezes eu via cinco ligações não atendidas e já me dava um desespero. Imagina se eu tivesse WhatsApp.

A dupla, contrariando as notícias de separação, anunciou uma parceria com a colega sertaneja Marília Mendonça. “Uma menina tão talentosa, falar que escuta a gente desde jovem… Nos sentimos um pouco velhos, mas lisonjeados demais pela Marília ter prestado essa homenagem para a gente…“, disse Mateus.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›