Durante a pandemia do coronavírus, novos casos são confirmados diariamente e, desta vez, Jorge Jesus, treinador do Flamengo, teve o seu diagnóstico confirmado para o Covid-19. O técnico, então, desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (16).
VEJA ESSA
Segundo o próprio, através de um vídeo publicado no Instagram, o seu teste exibiu um “positivo fraco ou inconclusivo”, e agora afirmou aguardar pelo resultado da contraprova. “É verdade que meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal”, iniciou ele.
O profissional do futebol revelou que não sentiu nenhum sintoma do vírus. “Hoje me sinto exatamente como sentia há um mês, há um ano, há dois anos atrás, três, quatro… Me sinto uma pessoa completamente normal, não vejo sintoma nenhum”, desabafou Jorge Jesus.
“Mas é verdade que tive teste positivo, vou ficar em quarentena. Quero agradecer o carinho a todos os meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores, e a nação flamenguista por terem partilhado comigo esta minha situação que eu penso que mais semana menos semana”, contou ele.
Por fim, o treinador argumentou cheio de esperança que em breve estará recuperado: “Se Deus quiser, ela vai acabar tudo, voltar a normalidade. Um grande beijo para vocês todos e estou muito confiante”.
Após a confirmação de um caso bem próximo como o do técnico, os jogadores, funcionários e toda comissão do Flamengo foram suspensos temporariamente. A decisão foi anunciada através de uma nota oficial.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.