Neto ficou inconformado com uma declaração do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, sobre os técnicos brasileiros. À revista francesa So Foot, o português chamou os seus colegas de ultrapassados.
Na edição da última quinta-feira (12) de “Os Donos da Bola”, o apresentador detonou o técnico e pediu para ele calar a boca. “Como você pode falar do Parreira, do Carille, do Muricy Ramalho, do Mano, do Felipão? Você, perto do Felipão, é perna de anão, você não é ninguém”, provocou.
O ex-jogador lembrou dos poucos títulos de Jesus: “Você tem três títulos portugueses pelo Benfica. O cara que for treinar o Benfica, se não for campeão português, não dá! Quem é você, como treinador, para falar, por exemplo, do Tite? Campeão da Libertadores invicto, campeão do mundo… Campeão de tudo! Você não é ninguém para falar isso”.
O ídolo do Corinthians lembrou que não estava questionando o talento do técnico e lembrou de Fábio Carille, técnico do timão: “O Carille, em dois anos e oito meses, é campeão Brasileiro, tri paulista e pode ser campeão da Sul-Americana e está em quarto no Brasileiro. O seu time saiu da Copa do Brasil e você não foi campeão do Carioca”.
“O que você tem como título não te garante como treinador de ponta. E não é aqui no Brasil, porque você não ganhou nada! Você podia calar a sua boca!”, pediu o apresentador da Band, ao vivo.
Neto cumpre promessa e surge de Peppa Pig em programa da Band
Neto surpreendeu os telespectadores do “Os Donos da Bola”, nesta quarta-feira (28), ao surgir vestido de Peppa Pig, após a eliminação do Palmeiras na Libertadores. O time perdeu de 2 a 1 para o Grêmio.
No programa da Band, o apresentador, quase sem voz, detonou o time de Luiz Felipe Scolari e chegou a culpar Felipe Melo, expulso no primeiro jogo, pela queda alviverde.
“Não falei? Não falei que a bola ia bater na trave? Não falei que quem faz pecado paga aqui? Não falei para você, Pepinha? Eu vou fazer o programa de Pepinha Chupa, Felipão!”, disparou o ex-jogador.
“Bobão? Eu sou bobão, Felipe Melo? E deixa a pipoca aí. Vocês não ganharam nada esse ano. Foi cancelado o jogo contra o Liverpool, no Mundial“, soltou Neto.
“Chupa vocês todos! Felipão, é a quinta que você perde. Você colocou o Deyverson para jogar, você arrebentou o Palmeiras. E o Felipe Melo é o maior culpado da saída do Palmeiras na Libertadores. É você, Felipe Melo! Você não jogou, foi expulso e aqui, nós vamos estar de Pepinha, mas vamos falar a verdade”, completou o contratado da Band.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].