Jorge Kajuru será intimado no Senado por causa de processo de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez e Jorge Kajuru
Luciana Gimenez processou Jorge Kajuru (Imagem: Reprodução / Montagem)

A guerra na Justiça entre Jorge Kajuru e Luciana Gimenez acaba de ganhar mais um capítulo. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado Sylvio Guerra, que representa a apresentadora, movimentou seu antigo processo e deu entrada em uma Certidão de Crédito.

O documento, que foi expedido pelo juiz da 18ª Vara Cível do Rio de Janeiro, cobra R$ 80.112,21 do senador. Por causa disso, Jorge vai ser intimidado no seu gabinete no Senado Federal.

Para quem não se lembra, em 2004, durante o “Boa Noite Brasil”, da Band, o jornalista afirmou que “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez”. Em tempo, ele falou que Gimenez era uma “má colega”.

Pela declaração, Kajuru foi condenado pela 18ª Vara Cível do Rio, a indenizar a apresentadora por danos morais, em 2005. Porém, até hoje Luciana não recebeu o dinheiro, pois o atual senador nunca era encontrado nos endereços que dava à Justiça. Como agora ele tem o endereço do Senado, o advogado de Gimenez espera que a intimação consiga chegar até o jornalista.

Fernando Rocha dança funk com Luciana Gimenez e fala sobre a Globo

Fernando Rocha foi o entrevistado de Luciana Gimenez no seu talk show na RedeTV! na noite desta terça-feira (11). O jornalista, recém-saído da Globo, dançou funk com a apresentadora e abriu o jogo sobre a sua nova fase longe da emissora líder de audiência.

“É uma experiência que comecei há muito pouco tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar”, resumiu Fernando, que trabalhou na Globo por 30 anos. “Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira”, afirmou.

Entre os trabalhos que mais o marcou na emissora, Rocha destacou a cobertura da queda do avião da TAM, em julho de 2007. O acidente deixou o maior número de mortes na história da aviação brasileira. “Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero”, lembrou.

O apresentador contou que estava em uma reportagem sobre o trânsito. “Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.