Jorge Pontual canta ao vivo na GloboNews e encanta Aline Midlej

GloboNews
Jorge Pontual canta para Aline Midlej na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

No Em Pauta, da GloboNews, o correspondente Jorge Pontual roubou a cena com uma música em homenagem a Aline Midlej. Na última quinta-feira (3), ao vivo, o veterano cantou a música francesa que leva o nome da apresentadora, que não escondeu a emoção e agradeceu o carinho do amigo

O telejornal da GloboNews estava em seus minutos finais quando a âncora chamou o colega, direto de Nova York, para a sua última informação. “Sextou no Google! A partir de agora, os 100 mil funcionários do Google não vão mais trabalhar na sexta-feira. Folga até o meio do ano que vem”, disse.

“E eu, como uso o Google o dia inteiro também vou tirar folga amanhã”, finalizou o jornalista. Aline emendou: “Ah, eu também uso! Eu acordo de manhã e já vou no Google. Assim, eu nem escovo os dentes. Tamo junto! Mas Pontual, tu tá com a gente amanhã. Não te avisaram?”.

Em seguida, Pontual cantou a música francesa Aline para a substituta de Marcelo Cosme. “Aline, eu tenho uma canção para você: Et j’ai crié, crié, Aline. Pour qu’elle revienne. Et j’ai pleuré, pleuré. Oh! J’avais trop de peine”, declarou.

Visivelmente emocionada, Midlej agradeceu o colega pela surpresa: “Gente, desmaiei de amor. Olha, meu pai já tinha cantado essa música. Mas com esse sotaque, com essa dicção francesa. Para marcar a minha vida, Pontual”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.