Jorge Sousa detona Hariany por denunciar abuso e esposa é obrigada a intervir

Lucas Medeiros

28/10/2019

Hariany

Jorge e Laura discordaram sobre Hariany em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / Record)

Jorge Sousa emitiu uma opinião polêmica após sua eliminação em A Fazenda 2019. Em uma entrevista transmitida nas redes sociais do programa, ele foi questionado sobre Hariany Almeida e não a poupou.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O ex-peão acabou falando sobre a atitude da loira em denunciar Phellipe Haagensen, que foi expulso por ter dado um beijo em sua boca sem autorização, e a detonou por ter ficado com Lucas Viana em seguida.

Segundo ele, a ex-BBB tinha um namorado aqui fora e o traiu com Lucas Viana. Para ele, isso não é normal: “Mas disseram que ela olhava para o Phellipe de uma maneira diferente”.

“A gente levantou a bola no programa que ela poderia estar errada também em dar corda pra ele. Se ela tinha um noivo de 4 anos aqui fora e depois tava dando bola pro Bebezão, fica meio complicado acreditar. Isso pra mim não é normal“, disparou.

“Eu não estou falando que ele está certo ou que eu concorde. Eu não estava lá e não vi”, disse Jorge Sousa, sendo contestado por Laura Keller, que precisou intervir na opinião polêmica e dizer que não concorda com isso.

“Eu postei nas minhas redes sociais. Não concordo com a opinião dele. A Hari faz o que quiser dentro e fora da casa, mas não é obrigada a aceitar beijo de quem não quer”, disparou, na frente do marido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.