Encontro com Fátima Bernardes
Thiago Lacerda participou do “Encontro”, com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (10) (Imagem: Divulgação / Globo)

A quinta-feira (10) foi de festa para a equipe do “Encontro”, com Fátima Bernardes. Ontem, a atração conquistou a maior audiência dentre os matinais da Globo, superando o “Mais Você” – com Ana Furtado e Ricardo Pereira – e o “Bem Estar”. O melhor índice da faixa, contudo, ficou por conta do “Bom Dia Brasil”, que perderá espaço na grade, no próximo dia 21.

Com as participações de Andreia Horta, estrela de “Elis: Viver é Melhor Que Sonhar”, e Thiago Lacerda, o “Encontro” assegurou 7,2 pontos; em debate no sofá de Fátima, a violência urbana e a tecnologia. O número superou os 6,4 do “Mais Você”, com pautas sobre desastres aéreos e moda; ainda os 6,2 do “Bem Estar”, com Fernando Rocha, focalizando o cultivo de hortaliças.

Tanto o “Mais Você”, quanto o “Bem Estar”, também foram batidos pelos 6,7 pontos do “Bom Dia São Paulo”, apresentado por Glória Vanique, das 6h às 07h30. Já o “Bom Dia Brasil”, conduzido por Chico Pinheiro e Mariana Gross, garantiu 8,5 de média, entre 7h30 e 8h50.

Cabe lembrar que, a partir do dia 21, o “Bom Dia São Paulo” irá se estender até 8h. O “Bom Dia Brasil” passará a ir ao ar das 8h às 9h, “absorvendo” dez minutos do “Mais Você” – que, por sua vez, já avançou sobre o “Bem Estar”, tomando os mesmos dez minutos da atração (das 0h às 10h20; das 10h20 às 10h50). O “Encontro”, inabalado, segue das 10h50 às 12h.

Sem “Vídeo Show”, internautas pedem a volta da “TV Globinho”

A Globo anunciou na tarde desta terça-feira (8) o fim do “Vídeo Show” após 35 anos de existência. O programa que fala sobre os bastidores da emissora chegará ao fim nesta sexta-feira (11), o que deixou os internautas entristecidos com a decisão do canal.

No entanto, a internet encontrou uma brecha na decisão da Globo para fazer um pedido especial: o retorno da “TV Globinho”, programa infantil exibido nas manhãs do plim plim que foi extinto para a chegada de Fátima Bernardes.

’TV Globinho’ hoje, ‘TV Globinho’ amanhã, ‘TV Globinho’ para sempre”, exaltou um seguidor. “Com o fim do ‘Vídeo Show’ só digo uma coisa: volta ‘TV Globinho’!”, pediu um internauta.

Já que o ‘Vídeo Show’ vai acabar, o programa da Fátima poderia substituir o horário e a ‘TV Globinho’ poderia voltar no horário da manhã”, opinou um fã.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!