Globo
Carlos Tramontina, âncora do “SP2”; noticiário é destaque no horário nobre da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O jornalismo local está em alta na Globo, segundo dados da Grande São Paulo. Nesta terça-feira (14), pela manhã, o “Bom Dia São Paulo” se aproximou da audiência do “Bom Dia Brasil”. O “SP1” garantiu a melhor média dentre os noticiários vespertinos. E o “SP2”, conduzido por Carlos Tramontina, elevou consideravelmente os índices da novela “Órfãos da Terra”.

O “Bom Dia São Paulo”, com Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, emplacou 9,7 pontos, o que caracteriza empate, por critérios de arredondamento, com o “Bom Dia Brasil” (10,0 de média). O telejornal também ficou acima do “Mais Você” de Ana Maria Braga (7,8) e do “Encontro” com Fátima Bernardes (7,5).

À tarde, o “SP1”, apresentado por César Tralli, conquistou 12,4 pontos, à frente do “Globo Esporte SP” e do “Jornal Hoje”, ambos com 11,2. O noticiário também se saiu bem com sua edição noturna: dos 22,1 pontos de “Órfãos da Terra”, a Globo saltou para 25,4 com as informações transmitidas pelo tarimbado Carlos Tramontina.

Cabe destacar ainda o bom desempenho do “Jornal Nacional”, com 30,3 pontos – segunda melhor audiência do dia, atrás apenas dos 31,3 de “O Sétimo Guardião”. O “Jornal da Globo” também se saiu bem: 9,2 de média. Assim como o “Hora Um”, com 5,0 pontos, já na madrugada de quarta-feira (15).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!