Jornal da Band se destaca em faixa de noticiários

Jornal da Band
Lana Canepa e Eduardo Oinegue, apresentadores do Jornal da Band; noticiário supera audiência do Brasil Urgente com José Luiz Datena (Imagem: Divulgação / Band)
Jornal da Band

Lana Canepa e Eduardo Oinegue, apresentadores do Jornal da Band, destaque de audiência da emissora (Imagem: Divulgação / Band)

A mudança do Jornal da Record para às 19h45, em confronto direto com o SBT Brasil, estabeleceu uma espécie de faixa para telejornais na TV brasileira. Além das duas emissoras, RedeTV!, Gazeta e Band também exibem seus principais noticiários neste período. Esta última se saiu muito bem na audiência com o Jornal da Band, na terça-feira (28), conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.