O Jornal da Record, com Christina Lemos e Celso Freitas na bancada, não apenas garantiu a vice-liderança como colocou a Record de volta aos dois dígitos. O telejornal foi a maior audiência do canal do bispo Edir Macedo em mais uma noite terrível com as novelas.
VEJA ESSA
No ar das 19h55 às 21h00, o Jornal da Record somou 8,1 pontos de média, 10,0 pontos de pico e 12% de participação, contra 6,3 pontos do SBT, que ficou em terceiro lugar com o SBT Brasil e parte de Poliana Moça. A Globo foi líder com 22,0 pontos, enquanto a Band anotou o quarto lugar com 4,6 pontos.
Entre os principais destaques da edição de ontem, o JR comentou sobre a reação do presidente Jair Bolsonaro (PL) depois que o presidente de Portugal marcou um encontro com o ex-presidente Lula (PT), e sobre o Supremo Tribunal Federal, que decretou sigilo no inquérito de suposta interferência de Bolsonaro nas investigações do Ministério da Educação.
Antes do Jornal da Record, Cidade Alerta coloca a Record em segundo lugar
A segunda maior audiência do canal paulista foi o Cidade Alerta. Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico policial amealhou 6,8 pontos de média, melhor que o Balanço Geral SP, que acumulou 5,6 pontos de média com Reinaldo Gottino no comando dos trabalhos.
Patinho feio da grade noturna, Amor Sem Igual deixou o canal de São Paulo em péssima situação. Enquanto esteve no ar, a reprise estrelada por Day Mesquita atingiu apenas 3,8 pontos de média e o quarto lugar isolado. Em alguns momentos, o Faustão na Band se aventurou e encostou no folhetim da Record
Ao longo do dia, a Record colocou no ar o Balanço Geral Manhã (2,2), JR 24h Manhã (2,5), Balanço Geral Manhã SP (3,4), Fala Brasil (3,3), Hoje em Dia (3,2), A Hora da Venenosa (6,3), Chamas da Vida (3,8), JR 24h Tarde I (3,3), Cidade Alerta SP (8,1), JR 24h Tarde II (3,6), Todas as Garotas em Mim (4,5), Power Couple 2022 (4,7), JR 24h Madrugada (2,5), Fala Que Eu Te Escuto (1,2) e Escola do Amor (0,7).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].