Jornal Hoje causa ao mostrar vídeo de pegação sem querer ao vivo

Jornal Hoje
Jornal Hoje deu o que falar ao mostrar pegação ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Uma edição do Jornal Hoje, da Globo, da semana passada está circulando nas redes sociais e dando o que falar. Isso porque o telejornal acabou exibindo, sem querer, uma cena com muita pegação ao vivo.

O episódio ocorreu no dia 4 de janeiro. O telejornal havia retornado do intervalo e, enquanto Maju Coutinho dava uma notícia, ao menos seis das várias TVs espalhadas na redação – atrás da apresentadora – mostravam o ato sexual entre duas pessoas.

Apesar de ser apontada como uma cena de um pornô, possivelmente ela é parte de algum filme ou novela. Após a pegação, na continuação do vídeo, é possível ver o artista em questão dormindo em uma cama.

No momento da polêmica exibição do vídeo, a jornalista falava sobre a forte chuva que deixou cinco pessoas mortas em Minas Gerais. “Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram vítimas de fortes chuvas em Minas Gerais”, anunciou a âncora.

No Twitter, a situação virou assunto. “Meu Deus, o pornô rolando solto nos telões da redação do Jornal Hoje“, disparou um internauta. “Socorro”, afirmou outro. “Estou chocada”, escreveu um terceiro. “Isso a Globo mostra”, brincou mais um.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›