Jornal Hoje
Jornal Hoje de segunda-feira (21) conquista maior audiência desde a estreia de Maju Coutinho (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta segunda-feira (21), o Jornal Hoje atingiu recorde de audiência desde a estreia de Maju Coutinho como titular (em 30 de setembro). A Globo, porém, desabou logo em seguida, graças ao Se Joga de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. Coube à Sessão da Tarde, com o nacional Que Horas Ela Volta? (2015), elevar os índices. Osa dados são referentes a Grande São Paulo.

O Jornal Hoje cravou 13,1 pontos. Trata-se do melhor número do noticiário desde os 13,5 de 23 de setembro – com Márcio Gomes na bancada. Antes, o SP1 anotou 11; o Globo Esporte SP fechou com 11,9.

Os índices despencaram com o Se Joga. O vespertino amealhou apenas 9 de média, ficando apenas um ponto à frente do Encontro com Fátima Bernardes (8), exibido em horário “menos nobre”. O Bom Dia São Paulo, veiculado nas primeiras horas da manhã, emplacou 10 de média; o Bom Dia Brasil, 9,8 – na sequência, 7,5 do Mais Você de Ana Maria Braga.

O já clássico Que Horas Ela Volta?, estrelado por Regina Casé, rendeu 12,5 para a Sessão da Tarde. No horário nobre, impressionantes 29,2 pontos para o SP2. E 34,2 para o Jornal Nacional. Com Creed – Nascido Para Lutar (2015), a Tela Quente obteve 21,4 de média.

Já na madrugada, 10,5 do Jornal da Globo, 7 para Conversa com Bial, 6,4 de Flash, 5,6 com A Conselheira Amorosa (2012) em Corujão e 5,9 do Hora Um.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA