Jornal Hoje
Sandra Annenberg no “Jornal Hoje”; Reese Witherspoon em “E Se Fosse Verdade…”, cartaz da “Sessão da Tarde” (Imagens: Reprodução / Globo – IMDB)

Às vésperas de uma profunda reformulação – com a saída de Sandra Annenberg –, o “Jornal Hoje” resolveu crescer na audiência. O telejornal anotou o melhor desempenho dentre os noticiários vespertinos da Globo nesta terça-feira (13), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. E impulsionou a “Sessão da Tarde”, que derrotou “A Hora da Venenosa”, da Record.

Foram 13,8 pontos para o “Jornal Hoje” – que em breve contará com apresentação de Maju Coutinho, em novo formato –, frente 13,2 do “SP1” e 13,1 do “Globo Esporte SP”. A “Sessão da Tarde”, com a comédia sentimental “E Se Fosse Verdade… ” (2005), atingiu 13,1 pontos. Na sequência, “O Álbum da Grande Família” alcançou 16,9 de média.

Pela manhã, destaque para o “Bom Dia Brasil” com 10,5 pontos, acima dos 9,7 do “Bom Dia São Paulo”, dos 8,3 do “Mais Você” de Ana Maria Braga e dos 8,2 do “Encontro” com Fátima Bernardes. No horário nobre, 27,6 para o “SP2” e impressionantes 33,7 do “Jornal Nacional”.

O “JN” veio embalado pelas novelas “Bom Sucesso” e “A Dona do Pedaço”. Esta, aliás, também “ampliou” os números do “The Voice Brasil”. Foram 26,6 pontos para o reality. Ainda, os 12 do “Jornal da Globo”, os 7,8 do “Conversa com Bial”, os 6,2 da série “Mentes Criminosas”, os 4,5 para “Corujão” com “Estrada para Perdição” (2002) e 5,8 do “Hora Um”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!