Jornal Hoje
Dony de Nuccio à frente do “Jornal Hoje”; noticiário cresce na audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo conseguiu conter, em termos, o avanço do “Balanço Geral SP”, da Record, sobre o “Jornal Hoje” e a “Sessão da Tarde”. O noticiário vem dando ênfase à cobertura policial. Com o acréscimo na audiência, o “JH” acabou por auxiliar a atração exibida na sequência. O filme escalado para esta terça-feira (25), por exemplo, empatou com “A Hora da Venenosa”, seguindo critérios de arredondamento.

Segundo dados obtidos na Grande São Paulo, o “Jornal Hoje” – apenas com Dony de Nuccio, enquanto Sandra Annenberg curte férias – alcançou 12,4 pontos. Antes, o “SP1” bateu 12,8; o “Globo Esporte” consolidou 12,5. A “Sessão da Tarde” fechou com 11,5 de média; no confronto com a “Venenosa”, entretanto, foram 10,9 para a Record x 10,5 para a Globo – o que, no arredondado, é considerado empate.

Pela manhã, o “Bom Dia Brasil” ficou novamente acima dos 10 pontos. 10,6 para o telejornal, excepcionalmente conduzido por Ana Luiza Guimarães, frente 9,2 do “Bom Dia São Paulo”, 8,9 do “Mais Você” de Ana Maria Braga e 8,9 do “Encontro” com Fátima Bernardes. No período vespertino, 14,5 pontos para “O Álbum da Grande Família”.

Cabe destacar também o “SP2” e o “Jornal Nacional”, com 26,6 e 31,8 de média, respectivamente. O “Jornal da Globo” fechou com 9,4 pontos. Já o “Conversa com Bial”, com o padre Juarez de Castro e o pastor Pedro Luis Barreto Litwinczuk – que celebrou o casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro – marcou 7,4 pontos, abaixo do SBT.