Jornal Nacional causa ao mostrar 4 minutos de panelaço contra Bolsonaro

Jornal Nacional
Jornal Nacional mostrou mais de 4 minutos de panelaço contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Horas depois de Jair Bolsonaro (sem partido) ter feito um pedido especial à Globo, o Jornal Nacional exibiu mais de 4 minutos de “panelaços” contra o presidente, na noite desta quarta-feira (18).

Ao todo, os protestos contra o atual Governo – marcados para ter início às 20h30 – teve um total de total de 4 minutos e 40 segundos no noticiário. A matéria foi dividida em quatro, mostrando vídeos de todo o país, tendo a mais longa uma exibição, sem cortes, de quase 2 minutos e meio.

O telejornal também exibiu os panelaços que aconteceram a favor de Bolsonaro, mas com uma duração total de 30 segundos. Antes de mostrar a reportagem, William Bonner afirmou: “Também agora há pouco, mas em número bem menor, houve manifestações a favor de Bolsonaro”.

“Durante a coletiva, no Palácio do Planalto, ele mesmo mencionou por duas vezes o horário para o qual elas estavam sendo convocadas: 9 da noite”, salientou o apresentador.

O jornalista fez referência ao comentário do presidente em coletiva de imprensa, que aconteceu na tarde desta quarta, ao lado de oito ministros.

“Eu espero, como o Jornal Nacional vai fazer a cobertura do panelaço às 20h30, que anuncie que, às 21h, terá um panelaço a favor de Jair Bolsonaro também. Estou aguardando ansiosamente. Hoje vou assistir a TV Globo, coisa que eu não faço há muito tempo”, disparou ele.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com