Jornal Nacional e Globo Repórter lideram com folga e Se Joga reage

Globo
Jornal Nacional e Globo Repórter superaram a audiência dos concorrentes com folga (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Quem acompanha as notícias sobre a audiência da Globo, certamente perceberá que praticamente todos os programas ficam na liderança no confronto com as outras emissoras. Na sexta-feira (8), o Jornal Nacional e o Globo Repórter mereceram destaque pela facilidade em bater as concorrentes.

O Jornal Nacional, exibido entre duas novelas de destaque na emissora, cravou 32,8 pontos na média, 46,9% dos televisores sintonizados (share) e pico de 35,4 pontos. Com folga, superou o SBT (9,4) e a Record (6,3) na Grande São Paulo.

O Globo Repórter, agora apresentado por Glória Maria e Sandra Annenberg, também não fez feio e consolidou 26,2 pontos de média, share expressivo de 41,6% e o pico de 39,9. Entre 22h19 e 23h16, a produção ficou à frente da Record, que marcou 8,4 pontos e do SBT, que registrou 6,4 pontos.

O Se Joga, na parte da tarde, ainda não saiu da segunda colocação, e anotou pico de 9,7 pontos, share de 19,5% e 8,2 pontos na média. O programa de fofocas se aproximou da Record, que obteve 8,3 pontos.

Na sequência, a Sessão da Tarde exibiu o filme Incontrolável e deixou a emissora novamente à frente de todas as outras ao garantir média de 11,5.

Avenida Brasil (15,9), Malhação – Toda Forma de Amar (14,8), Éramos Seis (18,8), Bom Sucesso (29,3) e A Dona do Pedaço (37,7) mantiveram a emissora com bons índices de audiência. Cada ponto, na Grande São Paulo, equivale a 73 mil domicílios.

WordPress Lightbox