Jornal Nacional entrega ida de filho de Bolsonaro ao Catar e provoca ironias

Jornal Nacional

William Bonner no comando do JN de ontem (28); telejornal expôs atitude de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Jornal Nacional citou a ida de Eduardo Bolsonaro (PL) ao estádio 974, em Doha, para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa, nesta segunda-feira (28). Nas redes sociais, internautas entenderam a informação dada pelo JN como uma provocação da Globo aos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é professor de Comunicação, Jornalista e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Esporte na TV desde 2014. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]