Jornal Nacional se rende e destaca conquista histórica de Anitta

Jornal Nacional
William Bonner fala sobre novo hit de Anitta no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

“E a Anitta, hein?”. Foi com essa frase que William Bonner iniciou a matéria feita pelo Jornal Nacional sobre o feito inédito alcançado por Anitta na última sexta-feira (25). Com Envolver, a artista brasileira conquistou o topo da lista das músicas mais ouvidas no Spotify.

Antes, a cantora apareceu na escalada do telejornal. Entre notícias sobre a Polícia Federal e pastores no governo, a inflação, a guerra na Ucrânia e a Covid-19, a estrela da música recebeu o destaque merecido: “E a cantora Anitta atinge um feito inédito entre artistas brasileiros”.

“E a Anitta, hein? Ela alcançou hoje simplesmente um feito inédito para qualquer artista brasileiro”, iniciou Bonner. “A música Envolver se tornou a mais ouvida do planeta na plataforma de música Spotify, com mais de 6 milhões de reproduções diárias”, noticiou.

Por Anitta, William Bonner se empolga no Jornal Nacional

Com imagens do clipe Envolver e vídeos de pessoas rebolando com a coreografia da música, o jornalista da Globo prosseguiu:

“Anitta tem investido na carreira internacional. Ela lançou a canção, em espanhol, em novembro, mas foi só na semana passada que a coreografia criada por ela viralizou e colocou a música entre as dez mais ouvidas”.

O Jornal Nacional ainda reforçou que a conquista da brasileira só foi possível graças ao empenho dos fãs na internet.

“Aí os fãs começaram a campanha para levar Envolver ao topo da lista. A carioca Anitta superou artistas como Elton John, Dua Lipa e Adele”, finalizou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].