O Jornal Nacional, da Globo, voltou a sofrer com uma falha técnica nesta segunda-feira (14) e o momento acabou viralizando nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Hélter Duarte foi conversar com a correspondente dos Estados Unidos Sandra Coutinho.
VEJA ESSA
Porém, enquanto o âncora substituto de William Bonner tentava interagir com a repórter, o telão mostrava o estúdio utilizado para a previsão do tempo vazio. Em seguida, no entanto, ele conseguiu o contato com Coutinho.
“O colégio eleitoral americano confirmou agora a noite a eleição de Joe Biden como o quadragésimo sexto presidente dos Estados Unidos. Por isso, a gente vai ao vivo a Nova York falar com Sandra Coutinho”, iniciou Hélter Duarte.
Sem conseguir ver a tela da correspondente, o apresentador do Jornal Nacional declarou: “Cadê a Sandra? Sandra, tínhamos combinado um vivo com você”.
“Ah, apareceu. Oi, Sandra, boa noite. Tudo bem?”, questionou o jornalista, que seguiu pedindo informações sobre o resultado definitivo das eleições presidenciais dos EUA. Enquanto isso, a repórter apenas reagiu sorrindo.
Cadê a Sandra?
Sandraaa…
Nos tínhamos combinado um vivo!#JornalNacional #JN pic.twitter.com/3aNqtpzqge— Luiz Ricardo (@excentricko) December 15, 2020
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]