Jornal Nacional sofre falha técnica e faz William Bonner gaguejar e se perder

William Bonner
William Bonner se perde após falha no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Jornal Nacional passou por uma situação inusitada nesta terça-feira (13). O telejornal da Globo sofreu uma falha técnica e acabou fazendo com que William Bonner ficasse em saia justa. O apresentador chegou a se perder e gaguejar ao vivo.

Tudo aconteceu quando o âncora foi explicar um gráfico que mostrava o resultado de uma pesquisa do Datafolha sobre o conhecimento dos brasileiros a respeito da CPI da Covid-19. Bonner tentou falar sobre a situação, mas, ao mesmo tempo, uma gravação feita anteriormente entrou no ar.

Ao perceber o problema ao vivo, o global pediu: “Volta!”. Em seguida, o apresentador se mostrou perdido ao retomar o controle: “Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar”.

“Então vamos rever… Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora… é… é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”, gaguejou William Bonner.

Na última segunda-feira (12), o famoso surpreendeu ao “cornetar” o técnico da Inglaterra por atitude na Eurocopa. Durante o Jornal Nacional, o âncora falou sobre ele ter colocado dois jovens para bater os pênaltis que decidiram a final do torneio.

“23 anos de idade. O técnico botou três meninos para decidir a Eurocopa nos pênaltis”, disparou o jornalista, aos risos, após uma reportagem sobre os ataques racistas feitos aos atletas Marcus Rashford, Jadon Sancho e Bukayo Saka, de 19, 21 e 23 anos, respectivamente, que perderam as cobranças inglesas.

Ana Luiza Guimarães, que dividiu a bancada do telejornal com William Bonner, substituindo Renata Vasconcellos, ouviu atentamente o colega, soltou um leve sorriso, mas não comentou sobre o resultado da partida.

Cabe lembrar que o empate em 1 a 1 entre Inglaterra e Itália no tempo regular e na prorrogação levaram a final da Eurocopa para os pênaltis, no último domingo (11). Os italianos, em seguida, levaram a melhor por 3 a 2.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›