Jornal Nacional tem falha técnica e deixa Bonner e Renata perdidos

Jornal Nacional
Jornal Nacional tem erro técnico e deixa Renata Vasconcellos e William Bonner desconcertados na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Jornal Nacional da última quinta-feira (28) contou com um problema técnico no meio da edição. O erro foi visto durante o quadro sobre a atualização dos dados sobre a pandemia e vacinação no país. A gafe técnica deixou William Bonner e Renata Vasconcellos perdidos.

publicidade

Depois de um punhado de notícias, Renata Vasconcellos saiu da bancada e foi até o telão do estúdio para uma interação rápida com a repórter Malu Mazza, responsável pela divulgação dos dados do consórcio de veículos de imprensa.

“O consórcio de veículos de imprensa atualizou os dados da vacinação e da pandemia no Brasil. Malu Mazza, boa noite!”, iniciou Vasconcellos.

publicidade

Veja Também

Malu Mazza deu boa noite para os colegas e iniciou a sua fala, mas Bonner e Renata, assim como o público, não conseguiu ouvir nenhuma informação.

William Bonner percebe falha no Jornal Nacional

“Não estamos ouvindo, não estamos ouvindo…”, avisou William Bonner. “Malu, Malu! Eu não consigo te ouvir. Eu não consigo te ouvir. Nós estamos com um problema técnico”, explicou Renata.

Malu interrompeu sua fala e Renata continuou: “Não estamos conseguindo ouvir você. A gente vai tentar corrigir então daqui a pouquinho a gente volta”. Pelo que se viu, enquanto a Globo RJ perdeu o áudio do canal em SP, o mesmo não foi visto no caminho inverso.

“Tranquilo…”, comentou Bonner. E Renata seguiu com o Jornal Nacional. “A seguir, São Paulo: um dos meses de julho mais secos da história”. Na sequência, a Globo chamou o intervalo comercial antes do previsto.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.