Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não são amigas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No último domingo (24), o Domingo Espetacular, da Record, abordou nada menos que uma suposta briga entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

A matéria comparou as duas em vários sentidos e mostrou o episódio em que a morena rebatia os fãs da ruiva no Twitter, há algumas semanas.

Especialista no assunto, Fabíola Reipert foi convidada para emitir suas opiniões sobre o motivo da rivalidade.

Sem nada de novo a acrescentar, a matéria só serviu para “atiçar” uma briga que só existe entre os fãs, fazendo com que o jornalismo da Record virasse piada.

O vídeo com cerca de dez minutos da matéria não pareceu ter um objetivo claro, mas chegou à conclusão de que o motivo dessas brigas tem sido o ego dos artistas.

Nas redes sociais, o público ironizou. “Muito bom o jornalismo da Record, uma reportagem toda sobre uma treta da Bruna e a Marina… O auge”, ironizou um.

“Domingo Espetacular fazendo uma homenagem ao Gugu e do nada BRUNA MARQUEZINE X MARINA RUY BARBOSA kkkkkkk buguei”, comentou outro.

Na mesma reportagem, foram abordadas ainda discussões recentes entre artistas, como Lexa contra Pitty e Anitta contra Simaria, da dupla com Simone.

Bruna Marquezine foi atacada por fã de Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine foi atacada por uma fã de Marina Ruy Barbosa no Twitter e não ficou calada diante das falsas acusações. O estopim da briga foi o fato da pessoa ter dito que a morena foi anti-profissional por causa de motivos pessoais.

Segundo ela, a atriz excluiu o perfil no Instagram por causa de uma “crisinha” de ex-namorado, na época do Carnaval, quando flagrou Neymar Jr aos beijos com Anitta em um camarote. Sem papas na língua, Bruna a expôs e disse tudo que sabe sobre a fã.

A atriz disse que a pessoa em questão sempre pede empatia e sensatez, dizendo que ela deve controlar as fãs e acabar com as discussões, mas nunca a trata da forma que exige ser tratada.

“Você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe”, disparou Bruna.

E continuou: “Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês. Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém”.

“Mas isso já passou dos limites. Por favor, chega. Não sou mãe de ninguém pra ‘corrigir’ as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essa polêmicas bobas entre fã clube”, completou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)
(Imagem: Reprodução / Twitter)
(Imagem: Reprodução / Twitter)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos