Jornalismo da Record nos Estados Unidos inaugura nova sede em Miami

Record
A correspondente Evelyn Bastos, da Record TV Américas; emissora investe em nova sede em Miami (Imagem: Reprodução / Record)

A Record vai centralizar o núcleo de jornalismo nos Estados Unidos, da Record TV Américas, em Miami, na Flórida. A nova sede, que está sendo considerada como um dos mais modernos centros de produção de uma emissora brasileira, foi inaugurada no fim do ano passado.

A emissora garante que traz o que há de mais moderno em tecnologia audiovisual e tem capacidade e estúdios de produção para conteúdos inovadores, além das notícias locais, nacionais e do mundo.

Com o crescimento e expansão do canal na América do Norte, antes apenas concentrado em Nova York, o núcleo de jornalismo passa a incluir a correspondente internacional Evelyn Bastos, que passará a utilizar toda a estrutura da sede na Flórida, estado no qual está grande parte da comunidade brasileira que mora nos EUA.

As novas instalações representam um alto investimento, o maior já empregado por um canal brasileiro no país norte-americano. A aplicação de recursos contam com a execução em uma área ampla com tecnologia de última geração entre as novas instalações.

A Record TV Américas pode ser vista em todo o território americano e também no Canadá. O canal apresenta diariamente as principais notícias dos Estados Unidos e do mundo, apoiada em uma cobertura global dos fatos, através de uma equipe de profissionais conceituados, distribuídos nos cinco continentes.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com