Jornalismo do SBT reage de forma surpreendente após demissão de Dudu Camargo

Dudu Camargo
Dudu Camargo teve a sua demissão anunciada (Imagem: Reprodução / SBT)

O anúncio de demissão de Dudu Camargo do SBT chamou a atenção de muita gente nesta quarta-feira (7). Na emissora, por sua vez, o clima foi de alívio, principalmente no jornalismo.

A informação foi confirmada pelo colunista Fefito, do Splash, que salientou que a saída do agora ex-apresentador do Primeiro Impacto causou muita repercussão no departamento de jornalismo da emissora.

O apresentador não era bem visto dentro da redação e não tinha a simpatia de muita gente da redação do canal de Silvio Santos.

Desde que assumiu, Dudu Camargo sempre teve a sua presença à frente do jornalístico do SBT questionada. O motivo? Ele não é jornalista por formação e também em várias ocasiões se envolveu em polêmicas.

O colunista afirmou que ele também deu algumas sugestões para o programa que acabaram virando motivo de piada e ironia nos bastidores. Isso ocorreu também principalmente por ele não participar das reuniões de pauta e até chegar atrasado em alguns dias.

História envolvendo Dudu Camargo vira piada nas redes sociais

Logo depois do anúncio oficial da demissão do comunicador, uma história envolvendo um suposto caso ocorrido com ele dentro de um camarim do SBT veio à tona e deu o que falar.

O perfil do Porta dos Fundos no Twitter chegou a brincar com a situação e compartilhou um vídeo de uma sátira e escreveu: “O RH do SBT falando com o Dudu Camargo”.

Na gravação, um funcionário questionou o motivo de ser demitido. O profissional do RH, então, ressaltou: “Você fez merd*. O pessoal da limpeza até tirou foto”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]