Jornalista da CNN Brasil assusta Monalisa Perrone com revelação

CNN Brasil
Na CNN Brasil, Fernando Molica causa durante telejornal e assusta Monalisa Perrone (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Comentarista da CNN Brasil no Rio de Janeiro, Fernando Molica deu um susto em Monalisa Perrone e Carol Nogueira durante o Expresso CNN na edição da última quinta-feira (19). A reação aconteceu quando o veterano lembrou uma “lenda” que ganhou fama envolvendo o figurino dos jornalistas que comandam  telejornais atrás da bancada.

Em casa como prevenção contra o novo coronavírus, o jornalista falava sobre as decisões do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, envolvendo a Covid-19, quando de repente mudou de assunto. “Tem uma lenda antiga de que os apresentadores de um famoso jornal da televisão brasileira apresentavam esse telejornal de bermuda. Vocês que são mais novinhos não vão lembrar. Mas eu lembro”, anunciou, referindo-se ao Jornal Nacional, da Globo.

Em seguida, ele surpreendeu os colegas e se levantou do escritório onde estava. “Não sei se vai dar para mostrar aqui. Não estou de bermuda em casa”, afirmou. “Não precisa, Molica. A gente confia em você”, avisou Monalisa, com medo do que veria. O delay da fala da âncora ajudou na ação do comentarista, que se levantou e mostrou o figurino. “Cadê? Molica, dá um passo para trás”, pediu.

Carol, parceira de Monalisa na bancada do CNN Expresso, reagiu: “Acreditamos em você, Molica. Não precisa mostrar muito não”, aconselhou. “Meu coração bateu mais forte”, confessou Perrone. “Estou desastrado. Fiquei com medo de derrubar o computador e a câmera mostrar que eu estaria de bermuda. Fiz questão de mostrar que estou de calça comprida, estou certinho”, avaliou.

Monalisa fez de tudo para o que a brincadeira fosse encerrada. “Molica, está tudo bem então. Você está elegantíssimo em casa. Afiadíssimo como sempre. Curiosidade feminina é terrível. Não tem jeito, né, Carol?”, disse ela, passando o bastão para a colega, que respondeu: “Vamos voltar para um assunto sério”.

Assista:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox