Jornalista da CNN Brasil faz gesto “suspeito” para Bolsonaro e canal se pronuncia

Bolsonaro
Bolsonaro fez pronunciamento na CNN (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Na tarde desta quarta-feira (29), enquanto a CNN Brasil levava ao ar uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, a jornalista Elisa Veeck estava ao vivo no estúdio e tomou uma atitude que gerou especulações.

Na ocasião, ela fez um gesto de coração com a mão, bem no momento que a câmera a focou, e o incidente não pegou bem internamente. Ao se pronunciar, o canal pago manteve a discrição e disse que o ato não tinha nada a ver com Jair.

“A apresentadora fez o ‘coraçãozinho’ para o editor-chefe que a orientava sobre o posicionamento das câmeras. Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens”, explicou.

A informação é do colunista Maurício Stycer, do UOL. Apesar do posicionamento da CNN, o vídeo está circulando nas redes sociais e o gesto vem sendo atribuído ao que o presidente dizia enquanto era entrevistado.

Na ocasião, ele detonava o ministro Alexandre Moraes, do STF, por não autorizar a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox