Jornalista da Globo choca Faustão ao revelar do que foi chamada por colega

Globo
Anne Lottermann desabafou sobre situação que viveu com colega de trabalho (Imagem: Reprodução/ Globo)

Anne Lottermann esteve no Ding Dong, do Domingão do Faustão, da Globo, ontem (25), e revelou que já foi chamada de “Barbie do lixão” por um colega de trabalho. O comentário da titular do mapa-tempo do Jornal Nacional aconteceu após questionamento de Fausto Silva.

“Uma das muitas revelações da equipe do Jornalismo. Anne, você já foi professora e modelo, normalmente a mulher em outras áreas sofre preconceito pela beleza, por incrível que pareça. Isso acontece no jornalismo ou não?”, perguntou Faustão.

Contratada da Globo desde 2014, a jornalista disparou: “Acontece. Eu lembro da primeira matéria que eu fui fazer no lixão de Gramacho, no Rio de Janeiro, e eu lembro de um comentário de um parceiro de trabalho que falou assim: ‘A Barbie do lixão’. Aí eu pensei que a gente estuda tanto pra chegar e ainda colocar esse estereótipo de Barbie do lixão, mas isso nunca me incomodou”.

“O importante é você não dar valor e mostrar que é muito mais forte do que isso. Eu estou onde estou não porque sou a Barbie, mas porque eu fui pro lixão, fui pras comunidades e eu fui pra todos os lugares que eu precisei ir, precisei enfrentar pra comunicar e levar informação pras pessoas que tão em casa“, contou Anne Lottermann, que começou os trabalhos na Globo Rio.

Por fim, a jornalista disparou: “Continuo fazendo isso. Sei que um dia a beleza vai acabar, mas a minha capacidade vai permanecer”.

Também no Domingão do Faustão, Zizi Possi começou a interpretar Per Amore e, em um determinado momento, “travou”. Ele ficou por alguns instantes sem cantar e depois se justificou.

“Antes de qualquer coisa, me desculpa, eu fiquei muito emocionada, faz tanto tempo que eu não canto que achei que fosse cantora na encarnação passada”, confessou ela.

Em janeiro de 2021, cabe lembrar, a famosa prestou homenagem ao ex-marido, Liber Gadelha, que morreu vítima da Covid-19. “Que sorte eu tenho! Faz parte da minha vida um homem forte, verdadeiro guerreiro, com quem tive minha única e amada filha. Fomos uma família, e continuamos sendo mesmo que separados. Relações acabam, o amor não! Liber Grabois Gadelha, foi meu melhor amigo, cúmplice e companheiro no tempo que nos foi dado a estarmos juntos”, iniciou.

“Nossa filha amada deu continuidade ao que criamos juntos, casando-se com Cris e nos presenteando com o Lucca, que descobriu a lua no colo do avô! Que sorte a minha, de tê-lo tido na minha vida! E com todo o amor que tenho em meu coração te acompanharei em orações e música pela eternidade! Descansa no colo do Amor de Deus, nas asas da Sua Proteção e no regozijo da Sua Sabedoria. Obrigada por tudo Liber! Amor para sempre!“, concluiu Zizi Possi.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›