Globo
Jornalista da Globo enfrentou saia justa ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

A repórter Roberta Chevitarese, da Globo, foi surpreendida ao ouvir reclamações, ao vivo, durante um link do Bom Dia São Paulo em um transporte público.

Tudo começou quando a jornalista mostrava a situação dos ônibus da cidade, afirmando que havia saído de um veículo novo para um mais antigo.

“Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado”, afirmou.

“Esse aqui é o 265, dai viemos para cá…”, continuou dizendo, quando uma passageira que estava no ônibus mais velho reagiu imediatamente.

A mulher achava que Roberta estava dizendo que o veículo em que as duas estavam no momento da matéria era o novo.

Indignada, a senhora fez questão de dizer que ele não tinha nada de novo, apesar da repórter ter tentado explicar que havia se referido ao outro veículo.

“Esse não é novo não…”, enfatizou a mulher, que teve o microfone à sua disposição e se recusou a falar: “Prefiro não comentar, mas você aqui falando que esse aqui é novo…”.

Novamente, a repórter tentou explicar que não foi isso que havia dito: “Não é esse, fomos na outra linha e trocamos”.

“Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”, explicou, repercutindo nas redes sociais.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA