Jornalista da GloboNews tem crise de tosse ao vivo e deixa colegas preocupados

Maria Beltrão
Maria Beltrão assustou colegas da GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A jornalista Maria Beltrão deu um susto no público da GloboNews na tarde desta quinta-feira (12), por conta de uma crise de tosse que teve justamente no momento de uma discussão sobre o coronavírus.

A infectologista Cristiana Meirelles, especialista no assunto, foi a convidada do dia no Estúdio i e falou sobre a doença, quando a jornalista começou a tossir, enquanto tentava chamar a repórter Bianca Rothier.

“Deixa eu chamar a Bianca Rothier… Perdão, perdão. Eu vou chamar a Bianca Rothier, da Europa… Bianca”, disparou. “Melhoras pra você [Maria Beltrão], antes de mais nada”, iniciou Bianca, ao entrar ao vivo.

Nas redes sociais, o público brincou com a situação. “Eles estão falando sobre coronavírus e Maria Beltrão começou a ter uma crise de tosse braba. Todo mundo ficou segurando para não rir”, brincou um internauta.

“Estou preocupado com quem está no estúdio com ela”, disparou um seguidor. “A cara de quem está na bancada é melhor parte”, disse mais um. “Todo mundo com cara de constrangido, sem coragem de falar o óbvio”, afirmou ainda outro.

Na Globo foi tomada uma medida drástica com relação às plateias dos seus programas de auditório, inclusive o Domingão do Faustão.

Conforme já estava previsto nos últimos dias, Fausto Silva entrará no ar, pela primeira vez em 31 anos, com a presença apenas de seu elenco de bailarinas e equipe, além dos convidados, a partir desta semana.

A decisão foi tomada nesta quinta-feira (12), pela alta cúpula, como forma de prevenir a proliferação do vírus.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox