Jornalista da Globo relata constrangimento ao tomar vacina e deixa âncora sem graça

Globo
Alessandro Jodar deixou âncora de telejornal da Globo sem graça (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Alessandro Jodar decidiu fazer um relato bem inusitado em telejornal da Globo, nesta terça-feira (10), e acabou causando reação surpreendente da apresentadora. O jornalista esportivo contou no Bom Dia São Paulo o que ouviu quando foi tomar a vacina contra a covid-19.

“Façam exercícios para não pagar o mico que eu paguei. Eu fui tomar a vacina e a pessoa que aplicou a injeção em mim virou e falou: ‘Cadê os seus músculos’. Eu tomei um susto, uma pancada dessas”, iniciou o apresentador.

Jodar seguiu: “Eu falei: ‘Pandemia, não estou indo para a academia’. Aí ela disse: ‘E você teve covid?’. ‘Não, eu não tive’. Ela disse: ‘Eu coloquei [a injeção] e senti ela bater no seu ossinho’. ‘Oh, moça, já tinha acabado comigo na primeira, não precisava ir até o fim’. Então, não deixem de fazer exercícios”.

Michelle Barros tentou se esconder no estúdio e relatou vergonha com o caso inusitado do seu colega de telejornal. “Não me mata de vergonha. Não conta essa história assim, em público”, disparou a âncora.

“Estou quase expulsando a apresentadora daqui do estúdio”, afirmou o repórter, ao ver a apresentadora atrás de uma televisão no estúdio. “Tá bom, empatia. Ele foi fazer um relato. Obrigado pela sua coragem em relatar isso”, comentou ela.

Alessandro Jodar ainda completou: “Cadê os seus músculos? Você teve covid?”. Por fim, ele disse que vai voltar aos treinos e fará uma alimentação bem típica dos atletas, com frango e batata doce. “Thiago Oliveira que se cuide”, mandou ele.

Nesta semana, Michelle também chamou a atenção no telejornal. Ela se emocionou ao falar da sua revolta ao mostrar um caso de um homem negro de 56 anos que foi obrigado a provar que não furtou nada de supermercado.

“É chocante, né? Inacreditável. O vídeo continua, mas funcionários da Rede Assaí chegam ao local aonde esse homem de 56 anos passa por momentos de angústia e humilhação. Isso é humilhação. Cidadão trabalhador que vai ali comprar e passa por isso. A esposa disse que ele foi ao atacadista conferir os preços e foi abordado quando saiu da loja”, desabafou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›