Natuza Nery se envolveu em uma polêmica após a sua participação no Edição das 18h da GloboNews na última sexta-feira (8). A jornalista citou o atual presidente da República Jair Bolsonaro como “ex-presidente” e virou alvo de críticas na web.
VEJA ESSA
Entre aqueles que criticaram abertamente esteve o próprio Bolsonaro, que exibiu o trecho do comentário da contratada da Globo onde foi citado erroneamente.
Após os ataques na internet, a comentarista política se manifestou e compartilhou o vídeo da sua participação na íntegra no telejornal. Ela explicou que o trecho que viralizou nas redes sociais foi cortado.
“Veja a íntegra do meu comentário que foi postado cortado em redes sociais hoje”, ressaltou ela. “Em fala ao vivo na qual presidente e ex-presidente são citados, é natural cometer equívocos”, explicou.
“A citação correta veio em seguida”, alertou Natuza Nery. Após o ato falho, inclusive, a jornalista citou, de forma correta, Jair Bolsonaro como o atual presidente da República por pelo menos seis vezes.
Confira:
Veja a íntegra do meu comentário que foi postado cortado em redes sociais hoje. Em fala ao vivo na qual presidente e ex-presidente são citados, é natural cometer equívocos. A citação correta veio em seguida
GloboNews – Jornal GloboNews – Catálogo de Vídeos https://t.co/lqKWH4JHQH— Natuza Nery (@NatuzaNery) November 9, 2019
Jornalista da GloboNews faz revelação sobre navio petroleiro
A jornalista Eliane Cantanhêde, da GloboNews, fez na noite deste sábado (2) uma revelação inédita e terrível sobre o navio petroleiro que jogou óleo bruto nas praias no litoral.
Segundo a jornalista, o dono do navio petroleiro pagava propina ao Paulo Roberto da Costa, diretor da Petrobras que foi denunciado no Petrolão para poder ter prioridade nos portos brasileiros.
Esta denúncia estaria sendo investigada pela Lava Jato. A revelação, repito, foi feita pela prestigiada Eliane Cantanhêde, atualmente em Brasília.
A notícia, é claro, estarreceu a todos os outros jornalistas presentes no Painel GloboNews. Nos próximos dias devem haver outras revelações sobre as investigações
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].