Correspondente da GloboNews em Nova York, Candice Carvalho passou por um perrengue e tanto nesta quarta-feira (13). Durante entrada ao vivo no Estúdio I, apresentado por Maria Beltrão, a jornalista sofreu um sangramento nasal, aparentemente relacionado ao frio intenso que assola os Estados Unidos.
VEJA ESSA
Na ocasião, Candice falava justamente sobre as baixas temperaturas, direto de uma das ruas de NY. “O vento deixa tudo mais complicado. Os termômetros marcam 1 grau aqui em Nova York. A média das temperaturas nos Estados Unidos nesta semana está 20 graus abaixo da média desta época do ano. Não adianta, não tem casaco que sustente esta temperatura“, destacou a repórter, antes do incidente.
Candice Carvalho foi então questionada por Maria Beltrão, e pelos debatedores do Estúdio I, a respeito da postura de Donald Trump sobre as alterações climáticas e as habituais piadas do presidente acerca do aquecimento global. Enquanto transmitia as informações, o nariz da jornalista começou a sangrar.
“Quando acontece essa mudança drástica de temperatura, as pessoas começam a falar sobre essa questão. Mas segundo os cientistas uma coisa não tem nada a ver com a outra“, relatou a repórter sobre as mudanças do clima, como o frio intenso em pleno outono; neste momento, ela tentava manter a concentração, mesmo com o nariz sangrando.
Maria Beltrão interviu: “Olha, pelo amor de Deus, a Candice já perdeu a audição. Está quase sem tato, vamos parar de conversar com ela porque estou morrendo de pena, deixa ela correr para dentro de um prédio”, emendou Maria. A participação de Candice Carvalho foi então encerrada.
A jornalista não comentou o ocorrido. Em seu Instagram, seguidores a questionaram sobre o episódio. O post mais recente de Candice na rede social faz referência justamente ao frio. “Primeira friaca do outono e se não for pra usar gorro de urso, a gente nem sai da redação“, legendou ela no registro, ao lado do colega Anderson Gazio.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B40Rrr_AqZA/
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.