Jornalista da GloboNews surge fumando ao vivo durante telejornal

GloboNews
Jornalista da GloboNews apareceu fumando ao vivo no Em Pauta (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Mônica Waldvogel não sabia que estava aparecendo ao vivo e acabou cometendo uma gafe no GloboNews em Pauta, desta quarta-feira (28). Nos momentos finais do programa, a jornalista surgiu fumando um cigarro em sua casa.

A cena foi observada pelo público do jornalístico após o apresentador Marcelo Cosme chamar os participantes do programa para destacarem os assuntos que serão comentados na imprensa.

Depois que foi pega no flagra, Mônica Waldvogel explicou no Twitter o motivo de ter fumado ao vivo. “O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou”, escreveu a jornalista da GloboNews, que tirou a gafe de letra.

Marcelo Cosme também falou sobre uma possível oscilação do sinal antes de chamá-la na sequência. Outros internautas falaram a respeito da cena inusitada na rede social. “Eu vi ela ‘pitando’ um cigarrinho ao vivo?”, questionou uma internauta. “Isso foi tudo para mim”, brincou outro.

Ontem, outro momento chamou a atenção na GloboNews. No Em Ponto houve um jogo de tênis improvisado entre Alexandre Oliveira e Julia Duailibi. Animada por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a dupla treinou um pouco de tênis de mesa em frente às câmeras.

“Como eu sei que você gosta de tênis de mesa, a gente vai jogar uma bolinha”, começou o repórter esportivo. “Esse eu poderia disputar, eu ganharia medalha”, afirmou Duailibi.

A bolinha, no entanto, ficou mais no chão que nas raquetes de Alexandre e Julia. Mesmo assim, os dois caíram na risada pela situação fora do roteiro. “Vamos quebrar a luz!”, avisou Oliveira. Em seguida, a âncora chamou o intervalo comercial.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›