Record
Comentarista da Record chorou muito com declaração (Imagem: Reprodução / R7)

Comentarista da Record, o jornalista Renato Lombardi foi surpreendido com uma festa de aniversário no Balanço Geral SP. Ao vivo, seus 82 anos foram comemorados em grande estilo.

Na ocasião, ele recebeu um bolo decorado com a sua miniatura e se divertiu, mas acabou chorando ao se deparar com uma linda homenagem da namorada, Mary Verônica.

“Eu agradeço a Deus pelo presente que Ele me deu, que foi você. Nesse dia, quero que você tenha todas as felicidades e que você seja abençoado cada dia com muita saúde e com muitas alegrias”, declarou ela.

No Instagram, a moça também fez questão de demonstrar o seu carinho, dizendo: “Hoje é um dia muito especial. É o seu aniversário, meu querido Re”.

“Que você continue sendo abençoado por Deus, que saúde, alegrias e o sucesso estejam sempre presentes na sua vida. Obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida. Parabéns, meu amor”, completou.

Nos comentários, os fãs se derreteram e comentaram a homenagem. “Parabéns Lombi! Adorei te ver na TV, Mary, tem a voz linda”, disse uma. “Parabéns LOMBI! Deus abençoe você e sua amada”, declarou outra.

Vale lembrar que os dois estão juntos desde outubro de 2017, seis meses depois que a esposa de Lombardi morreu. Há 12 anos, ela era vítima das sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ver essa foto no Instagram

Garçom maluco no papel de Marlin Monroe.

Uma publicação compartilhada por Renato Lombardi (@oficiallombardi) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO