Jornalista deixa Gabriel Cartolano sem graça com cantada ao vivo no SBT

Gabriel Cartolano
Gabriel Cartolano foi alvo de cantada ao vivo (Imagem: Divulgação / SBT)

Gabriel Cartolano voltou a render assunto durante o Fofocalizando, do SBT. Nesta sexta-feira (14), o jornalista acabou sendo alvo de uma colega do elenco e ficou bem sem graça com uma situação.

Tudo aconteceu quando Kallyna Sabino, que dá notícias dos famosos direto da redação do jornalismo da emissora paulista, decidiu dar uma cantada no apresentador.

Ao vivo, a jornalista foi bem direta nos elogios: “Levanta rapidinho. Você, fisicamente, representa bem o que uma Kallyninha gostaria, por exemplo”.

Visivelmente constrangido com a atitude da colega de elenco, Gabriel Cartolano, que já confirmou que está solteiro, disparou: “Olha, agora sim a Kallyna chegou. Boa tarde, Kallyna. Finalmente chegou. Ousada”.

Gaby Cabrini, que também estava no estúdio da atração, se divertiu com o momento e colocou mais “lenha na fogueira”: “Depois você [Kallyna] me procura que eu vou lhe passar os horários para você passar na frente do camarim do Cartolano. Você tem chances de ver ele sem camisa”.

Jornalista marca encontro com Cartolano ao vivo no SBT

Ainda demonstrando toda a sua sinceridade e o interesse no famoso, Sabino propôs ter um encontro com Cartolano em um parque de diversões. Ela justificou ressaltando que é “menina do interior”.

“Perai, eu estou processando ainda. O teu primeiro encontro com quem? Com o seu futuro namorado?“, questionou o apresentador, sem entender o comentário dela. “Eu quero lhe convidar. Está me dando um fora?“, reagiu a jornalista.

Falando no apresentador, nesta semana, ele foi alvo de uma bronca de Leo Dias, que o chamou de hipócrita após situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]