Thiago Rocha
Thiago Rocha desabafou após assessora de Claudia Leitte negar gravidez, antes de revelação no Faustão (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Claudia Leitte confirmou sua gravidez no último “Domingão do Faustão”, do dia 03 de fevereiro. Visivelmente feliz, a cantora contou que está no terceiro mês de gestação. No entanto, tal felicidade acabou gerando aborrecimento por parte do jornalista Thiago Rocha.

De acordo com o participante do “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, a assessora de Claudia Leitte negou a gravidez da artista ao ser procurada por ele.

Em uma publicação feita pelo Instagram, Thiago revelou a troca de mensagens entre ele e a assessora Melina Tavares, que negou a gravidez de Leitte. Thiago postou uma foto da artista e um print de parte da conversa que teve com Melina.

Na legenda, Rocha explicou a situação e fez um desabafo pessoal além de criticar o profissionalismo da assessora. “Queria agradecer a falta de honestidade da Melina Tavares, assessora da Claudia Leitte, porque no dia 21 de janeiro eu perguntei pra ela se Claudia estava grávida. Ela mentiu pra mim. A verdade vem à tona… Não precisava falar que sim, nem que não! Só não deveria me desmentir… Vergonha de gente assim!“, esbravejou Thiago.

A confusão se deu porque o jornalista de celebridades especulou que Claudia Leitte estaria grávida, mesmo com a negativa da assessoria. A publicação foi feita antes de a cantora assumir a gravidez, no mesmo dia, no Faustão. O fato deixou Thiago Rocha furioso nas redes sociais.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos