Jornalista do SBT está no Afeganistão e desabafa em programa de Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel ouviu relato de repórter do SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Patrícia Abravanel conversou com um repórter do SBT que está no Afeganistão, durante o Vem Pra Cá da manhã desta quarta-feira (8), e ele acabou revelando em rede nacional o que está enfrentando por lá.

Na ocasião, o jornalista Sérgio Utsch falou diretamente com a herdeira da emissora sobre os bastidores da cobertura da tomada de poder do Talibã, explicando que está sendo tudo muito difícil:

“É um trabalho muito difícil. Tem um risco! Ainda não estou no Afeganistão, estou bem na fronteira, no Paquistão. É um trabalho difícil, muito difícil, com todos os aspectos que envolvem naturalmente. Digo que aqui onde estou, segurança é algo que menos me preocupa. Posso deixar minha carteira cair, que eles não vão levar”.

Ao vivo, ele ainda falou sobre como está sendo a convivência com as pessoas do Paquistão: “São pessoas bastante doces, muito amigáveis. Me dão comida e chá o tempo inteiro”.

“Agora, envolve um perigo, principalmente do outro lado da fronteira, com o Talibã. Eles prometem ser um grupo mais moderado, mas os sinais que deram até agora mostram que não são tão moderados assim”, relatou.

Ele é o correspondente do SBT na Europa, mas foi enviado para a região para trazer as informações ais de perto com exclusividade. Um dia antes, vale lembrar, Patricia Abravanel foi surpreendida com outra entrevistada.

Tudo aconteceu quando a emissora fazia a cobertura das manifestações do 7 de Setembro, contra e a favor ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), e uma entrevistada atacou o presidente ao vivo.

Na ocasião, ela deixou até a apresentadora, no estúdio, visivelmente sem graça, ao ser entrevistada. “Fora Bolsonaro, genocida. Chega, já deu, anos de sofrimento nesse país”, disparou a entrevistada.

Enquanto a mulher em Brasília soltava a sua opinião, Patrícia Abravanel aparecia na tela. A filha de Silvio Santos, cabe lembrar, esposa do deputado Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

No Twitter, a reação da mulher contra o presidente e a expressão da contratada do SBT deram o que falar. “A mulher falou ao vivo no SBT, na cara da Patrícia um ‘Fora Bolsonaro Genocida’ e o fato dela estar de vermelho tornou tudo melhor ainda!”, comentou um internauta.

“Te amo moça que declarou FORA BOLSONARO ao vivo no pg da Patrícia”, disse outra, debochando da forma como Patrícia encarou a situação.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›