Jornalista do SporTV é alvo de torcedores em Londres e recebe conselho ao vivo

SporTV
Repórter fica sem jeito ao redor de torcedores em matéria do SporTV (Imagem: Reprodução / SporTV)

Felipe Brisolla, do SporTV, foi alvo de brincadeira durante sua participação no Seleção SporTV em meio ao clima de expectativa para o jogo Itália e Espanha, válido pela semifinal da Eurocopa. Antes do início da partida, ele foi abraçado por torcedores das duas seleções em plena pandemia de Covid-19.

Os torcedores italianos foram os primeiros a atrapalhar o repórter brasileiro. Na frente do estado Wembley, em Londres, eles gritaram no microfone e abraçaram Brisolla, que tentava de todas as maneiras passar as informações para o programa apresentado por André Rizek.

Os torcedores em questão estavam sem máscara. Preocupado, Brisolla frisou: “Acabou a pandemia aqui, você viu, né?”. Depois do descanso dos italianos, o jornalista foi abordado pelo espanhóis. Um deles, sem educação, mostrou o dedo do meio para a câmera.

“Como você pode ver, o pessoal está empolgado, já está um pouquinho acima do tom, e ninguém de máscara”, criticou. Rizek viu tudo do estúdio e deu um conselho para o colega. “Sei que o amigo já está vacinado, mas passe um álcool em gel no microfone que não custa nada”, declarou.

O SporTV protagonizou outro momento fora do roteiro há algumas semanas. No final de junho, o Tá No Ar, apresentado por Igor Rodrigues, conversou com o repórter Marcelo Raed, que apareceu de casa com o seu bicho de estimação.

Igor perguntou o nome do animal e ficou surpreso com a resposta. “Olha isso, qual é o nome do cão?”, questionou. Marcelo soltou: “Peguei para ele ficar quietinho, está na hora de brincar. Ele é o Gorgonzola Alfredo”.

“Tem alguma explicação para esse nome tão bonito do cachorro?”, indagou o apresentador. Em resposta, o comentarista disse que era o nome de um prato. “Eu não tô acostumado a comer Gorgonzola Alfredo, eu tô acostumado a comer pão com ovo, pão com linguiça. Mas um abraço para o cão que é muito mais simpático que o Magno (Navarro), diga-se de passagem”, reagiu Igor.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›