Jornalista envolve atriz da Globo em treta de Maíra Cardi e Bruna Marquezine; entenda

Maíra Cardi
Maíra Cardi está causando em treta com Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo Maíra Cardi e Bruna Marquezine ganhou mais um capítulo. Isso porque o jornalista Matheus Baldi resolveu expor como a empresária teria descoberto uma certa situação envolvendo a atriz. A ex-BBB, cabe lembrar, chegou a ameaçar divulgar tudo contra a artista.

Sem citar nomes, o colunista disparou: “Uma pessoa que seria próxima ligada à atriz famosa há um tempo atrás teria uma espécie de dôssie pesado, coisa séria, sobre um familiar dessa outra atriz muito famosa, que é linda e um sucesso. E aí que teria deixado isso no ar, uma espécie de ameaça, a situação ficou meio tensa. As duas não são tão próximas. Elas estiveram na mesma novela, mas parece que o clima não era o melhor”.

“E aí parece que a mulher do pãozinho descobriu algumas informações. Está meio que jogando isso. Mas agora mudando de assunto, eu estava assistindo um filme no fim de semana. Uma briga do rei com a rainha, eu fiquei com dó e falei: ‘Que Deus Salve o Rei'”, completou ele, lembrando, de forma divertida, da trama em que Bruna Marquezine protagonizou ao lado de Marina Ruy Barbosa na Globo.

Veja Também

A polêmica entre Bruna Marquezine e Maíra Cardi

A treta teve início quando a atriz curtiu um comentário no Twitter de um internauta que afirmava que pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre a ex-BBB e Arthur Aguiar. A empresária se revoltou e ameaçou contar um segredo envolvendo a ex-Globo.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada!”, iniciou ela.

Em seguida, a coach fitness declarou: “Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Leo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”.

Internautas apontaram que o comentário feito pela empresária pode ser visto como chantagem, que se qualifica como crime de extorsão, tipificado no artigo 158 do Código Penal Brasileiro, com as variações previstas nos artigos 159/160 do mesmo Código.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›