Justin Bieber tem sido acusado por um jornalista de cantar usando playback, durante uma participação sua em show de Ariana Grande, em um festival de música dos Estados Unidos, o headliner do Coachella.
- Veja Também: Bruno Gagliasso decide remover sua primeira tatuagem
Alvo de críticas por ter usado playback – quando o artista não canta ao vivo, mas dubla a canção de um CD -, o astro canadense rebateu a jornalista Morgan Stewart, do canal E!. “Imagine se você gastasse metade do tempo que você usa para rir de outras pessoas para encorajá-las? O que machuca é o fato de que você tem uma plataforma para fazer a diferença. Ao invés disso, você diminui as pessoas“, disse o cantor nas redes sociais.
“Pense como foi incrível para mim voltar aos palcos depois de tanto tempo sem fazer a coisa que eu amo. Eu cantei com a faixa de apoio como tantos outros fazem. Isso é normal“, continuou Justin Bieber. “Quando nós seremos o tipo de pessoa que fica feliz em dar valor aos outros ao invés de machucá-los?“, concluiu ele, muito magoado.
Vendo a situação “pegar fogo”, Ariana Grande saiu em defesa do cantor. “Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender“, disse a cantora.
https://www.instagram.com/p/BwlLonKHaiD/
https://www.instagram.com/p/BwlAr2BHkkN/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.