A jornalista Gabriela Prioli, conhecida pelas suas fortes opiniões na CNN Brasil, pôde sentir um pouquinho da revolta que o público está tendo de Gabriela Pugliesi, musa fitness que promoveu uma festa em pleno período de pandemia.
VEJA ESSA
Enquanto a influenciadora estava sendo “cancelada” pela internet, Prioli começou a receber críticas em suas redes sociais e reagiu imediatamente. Por meio de suas redes sociais, ela fez questão de dizer que não é Pugliesi e muito menos compactua com ela.
“Pessoal, para deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra ‘P’, mas não fui eu quem deu a festa. Não estava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, disparou, brincando com a situação.
“Mentira que te confundiram com a Gabriela dos esportes”, respondeu uma fã. “É porque temos em comum a barriga chapada”, disparou Gabriela Prioli, em tom de brincadeira.
Vale lembrar que, após os ataques que recebeu, Gabriela e o marido, Erasmo Viana, deletaram seus perfis no Instagram. Em nota, a assessoria de imprensa do casal revelou que eles desativaram “para poder dar um tempo mesmo”. Após as críticas, ela obteve um grande prejuízo.
Além da perda de mais de 133 mil seguidores em 24 horas, várias marcas parceiras suspenderam os vínculos com a loira. Foram elas: Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up, Kopenhagen e a Fazenda Futuro.
Confira:
Pessoal, apenas pra deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra “P”, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar.
— Gabriela Prioli (@GabrielaPrioli) April 27, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.