SBT
Cassius Zeilmann, jornalista do SBT, publicou texto em homenagem para amigo da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador Cassius Zeilmann, do SBT, mostrou que a concorrência fica só da porta da emissora para fora. O jornalista publicou uma foto ao lado de um repórter da Record e fez uma linda declaração sobre a amizade, destacando todas as coisas boas que o amigo fez por ele.

Na mensagem, o âncora do “SBT Notícias” escreveu para Marcus Reis, repórter do “Domingo Espetacular”.”Por muito tempo, mas me arrisco a dizer que ‘até hoje’ ele me carrega nas costas. Não só de forma literal. Quando perdi o cartão, ele pagou“.

Quando me mudei, ele me adotou. Quando me perdi, ele me encontrou. Quando a barriga roncou, ele me alimentou. Mas, há 10 anos, quando eu cantei, ele também cantou. A partir dai uma amizade brotou. Melhor: revelou que tu és um cara incrivelmente incrível“, prosseguiu Cassius.

Parabéns pelo niver, Marquito da galera. Bora festejar mais um ano de vida, afinal não sabemos até quando teremos saúde pra isso“, completou Zeilmann na publicação, acompanhada de uma foto na qual ele aparece montado nas costas do amigo.

Em resposta, o repórter da Record escreveu: “Como é bom te ter na minha vida. Que seja assim pra sempre“. Nos comentários, foram só elogios. “Juntos e shallow now!“, disse um fã. “Aí que coisa linda. Amizade verdadeira“, disse outro.

Que linda amizade! Vocês parecem ser dois irmãos! Parabéns por esta amizade tão bonita e parabéns ao Marquito por este dia“, disse ainda mais um.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!