Jornalista do SBT passa vergonha ao danificar ônibus durante reportagem

SBT
Repórter da Rede Massa, afiliada do SBT, cometeu gafe em matéria (Imagem: Divulgação)

Uma repórter da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, produzia uma reportagem especial sobre os ônibus antigos que foram aposentados na última década.

O que ninguém esperava aconteceu: a repórter danificou o veículo. No início da matéria, ela descreveu como funcionava o transporte público da época.

Detalhes como ao invés de entrar pela porta dianteira, os usuários entravam pela traseira, pagavam o cobrador e passavam pela catraca e, se hoje temos um simples botão que avisa o motorista para parar no próximo ponto, antes tinha a “cordinha”.

Foi quando a repórter fez a demonstração de como se pedia para parar o ônibus e o sinal despencou. “Meu Deus do céu, arrebentou a cordinha. Estragamos o ônibus”, declarou ela, aos risos.

Até o cinegrafista achou graça da situação e caiu na gargalhada. Os internautas também não seguraram o riso. “Eu e meu poder de destruição”, brincou uma. “Meu Deus, vocês estão vivendo no futuro? Quem é o Presidente? Porque aqui ainda se puxa cordinha…”, avisou um perfil.

http://www.instagram.com/p/Bs6051RgrmT

Senhora aperta bumbum de repórter do SBT, que dedura ato ao vivo

O repórter Raoni Oliveira, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, entrou em um link direto de Bonfim para o programa “Ronda”, exibido nas tardes da emissora.

Tudo aconteceu no dia da Lavagem do Bonfim, são 8 quilômetros de festa, que segundo o próprio jornalista, só perde para o Carnaval de Salvador.

“Me diz uma coisa: hoje você está aqui para pedir ou agradecer?”, perguntou ele para uma senhora sorridente, que interrompeu o repórter para visar que o acompanhava nas redes sociais.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›