Jornalista que pediu demissão da Globo assina com a Record

Record
Mairy Lanunce deixa a Globo e fecha com afiliada da Record (Imagem: Divulgação / TV Guararapes)

Ex-âncora da Globo no Recife (PE), onde pediu demissão na semana passada, a jornalista Meiry Lanunce assinou com a TV Guararapes, afiliada da Record na região, para apresentar o telejornal do horário nobre do canal.

publicidade

No Twitter, a TV Guararapes divulgou a informação em suas redes sociais e destacou a chegada da famosa ao comando do Jornal Guararapes, o telejornal local noturno da TV.

Sabemos que hoje é dia de TBT, mas vamos de novidade“, começou o canal. “A TV Guararapes/Record oficializa a contratação da jornalista Meiry Lanunce“, anunciou.

publicidade

Veja Também

Ela chega para assumir o comando do Jornal Guararapes e reforçar o jornalismo da emissora. Estamos felizes em dar essa notícia em primeira mão“, comunicou.

Meiry se despede da Globo antes de fechar com a Record

Por meio de um e-mail interno, Meiry Lanunce se despediu dos seus colegas da Globo, destacou que “foi tudo tão massa que fica difícil descrever cada momento importante” e complementou:

Mas, saibam: de cada um, levarei uma lembrança! A menina que começou a trabalhar aos 12/13 anos de idade para ajudar a mãe a sustentar a casa continua na estrada. À TV Globo, gratidão eterna por ter me treinado tão bem. Realmente, me sinto preparada pra um bocado de coisa!“.

A estreia de Meiry na nova casa ainda não foi confirmada.

publicidade

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.