José Mayer teve novamente o seu estado de saúde exposto mais uma vez e uma notícia polêmica acabou vindo à tona. O jornalista Leo Dias revelou que o famoso teve um episódio de surto psicótico em hospital no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A publicação do colunista ressaltou que fontes notaram o veterano agredindo verbalmente funcionários do hospital em que ele está internado e até tentar fugir do local. O jornalista também comentou que o ex-ator da Globo ainda estaria agindo como se estivesse em um teatro.
Leo Dias teve acesso a um relatório que apontou que Zé Mayer estava “desorientado, agressivo, verbalizando palavras de baixo calão a todo tempo, agredindo funcionários verbalmente”.
Ele também comentou que o famoso teria até segurado o braço de algumas pessoas de forma agressiva e assustadora.
O documento ainda consta a informação de que tentaram uma coleta de sangue para realização de exames, mas não tiveram sucesso por causa do estado agressivo em que ele se encontrava.
José Mayer chegou a citar o BBB
O relatório que Leo Dias teve acesso também falou que o surto do ex-Globo teria ocorrido por causa do uso de corticoides e que ele, a todo o momento, estava fazendo performance dramática, chegando a mandar os funcionários calarem a boca.
Ainda no momento crítico, José Mayer também chorava com facilidade com assuntos diversos e ressaltou que estava sendo observado por câmeras do BBB.
Em nota, a assessoria de imprensa do famoso ressaltou que não comentaria boatos infundados e garantiu que a sua internação no hospital já estava devidamente agendada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]