André Valadão virou alvo de uma história surpreendente no mundo evangélico. A jornalista Patrícia Lélis acusou o pastor de ser frequentador assíduo de um local de pegação da comunidade gay em Belo Horizonte.
VEJA ESSA
Patrícia expôs André Valadão e outro membro da igreja evangélica, o pastor Lucinho, por meio de publicações no Twitter nas últimas horas.
Segundo ela, Valadão se tornou figura carimbada na lagoa da Pampulha, sempre no período noturno, e ainda colocou o cantor gospel como integrante de uma suruba gay com o pastor Lucinho.
Jornalista expõe André Valadão e pastor no Twitter
Sem medo das consequências da acusação, Lélis chamou o “povo de Deus” para o desabafo em sua rede social. “Você vai mesmo escutar o André Valadão-Viadã*? O mesmo que é frequentador noturno da lagoa da Pampulha”, revelou.
A jornalista continuou com o relato: “[O mesmo] Que faz suruba gay com o pastor Lucinho, que finge ser homem de Deus, mas está sempre pregando o ódio contra o próximo? Deus não é essa hipocrisia”.
Até o momento, André Valadão não se manifestou sobre o assunto, assim como o pastor Lucinho. Patrícia Lélis, por sua vez, citou até Nikolas Ferreira, fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e deputado mais votado na eleição de 2022.
Confira:
Povo de Deus,
Você vai mesmo escutar o André Valadão-Viadão?
O mesmo que é frequentador noturno da lagoa da Pampulha, que faz suruba gay com o pastor Lucinho, que finge ser homem de Deus mas está sempre pregando o ódio contra o próximo?
DEUS NÃO É ESSA HIPOCRISIA.
— Patrícia Lélis 🇧🇷 (@lelispatricia) October 10, 2022
Amo os gays porque eles entregam tudinho, são fofoqueiros ao extremo, do jeito que o brasileiro gosta! O que tá chegando aqui de relato das surubas gays do André Viadão, ops, Viadão não é brincadeira, povo de Deus.
Um amém aos gays de BH que estão entregando tudinho! ❤️
— Patrícia Lélis 🇧🇷 (@lelispatricia) October 10, 2022
Aí povo de Deus que frequenta a Batista da Lagoinha, Deus tá de olho em vocês escutando o pastor pedindo votos pra Bolsonaro, mas fechando os olhos pra todas as denúncias de abusos e pra toda as surubas gays que o pastor de vocês participam.
Absurdo ein?!
— Patrícia Lélis 🇧🇷 (@lelispatricia) October 10, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].