Jornalista surpreende e chama Fátima Bernardes de “tia Fatinha” ao vivo na Globo

Fátima Bernardes
Luiza Tenente surpreende e chama Fátima Bernardes de “tia Fatinha” ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Luiza Tenente surpreendeu o público do Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (12), ao revelar um apelido de Fátima Bernardes nos encontros familiares entre elas. A revelação aconteceu quando a apresentadora fez um momento TBT surpresa com a jornalista.

“Você gosta de TBT? Hoje é dia de TBT no Encontro e a gente sempre homenageia alguém e coloca aqui”, afirmou a artista. “Eu adoro. Adora ver foto antiga, essas coisas”, disse a repórter do G1, após dar os principais destaques no noticiário brasileiro.

A comunicadora, então, surpreendeu: “Eu vou colocar uma na época em que você não era Luiza. Da época em que você era só Lu“. Em seguida, o programa exibiu uma postagem em que a jornalista homenageou Fátima no Instagram. Na foto, Tenente, que é sobrinha de William Bonner, aparece ainda bebê fazendo careta com a tia.

“Você era só Lu nessa hora, mas era brava. Já fazia essa cara de brava para mim”, disparou a comandante do matutino. “Não faz isso comigo não. Eu amo essa foto”, brincou a repórter. “Eu também amo essa foto e a gente merecia isso”, afirmou a ex-esposa de Bonner.

“Muito bom ter você aqui, Lu”, acrescentou Fátima, que foi pega de surpresa com um pedido da sobrinha ao vivo. “Posso te chamar como eu chamo, então?”, perguntou ela. “Só hoje”, respondeu a apresentadora. “Tá bom. Obrigado, Tia Fatinha. Bom dia para você”, disse a repórter.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox