Bacurau
Jornalista diz ter assistido o filme Bacurau com onze parceiras diferentes (Imagem: Reprodução / IMDB)

Após quatro meses desde a sua estreia, o filme Bacurau, de Kleber Mendonça Filho, voltou a ser assunto no país, mais precisamente no Twitter. Isto porquê um jornalista revelou que foi 11 vezes ao cinema assistir ao filme. Uma com a mulher e outras dez com suas amantes.

A história de infieldade viralizou nas redes sociais, após ser condensada em uma thread (série de postagens sobre um mesmo assunto) do Twitter por uma internauta.

No post, ela conta que depois de uma reportagem da página Quebrando o Tabu, um grupo de mulheres que não se conheciam descobriu que o rapaz havia levado as 11 para assistir ao filme.

No começo, foi apontado que ele teria sete amantes. Contudo, à medida em que a história foi ganhando repercussão, e os tuítes viralizaram, o número de amantes chegou a 10, além da oficial.

A situação, apesar de curiosa, constrangeu o homem, que, após toda a repercussão, decidiu excluir seus perfis nas redes sociais. Apesar disso, o assunto continua rendendo vários memes divertidos que sugerem as possíveis estratégias utilizadas pelo jornalista para não ser identificado nos cinemas.

Com informações do jornal Extra.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA