Jornalistas da CNN Brasil ignoram recomendações da OMS

CNN Brasil
Reinaldo Gottino, Monalisa Perrone e Lourival Santanna posaram nos bastidores da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto vários jornalistas frisam a importância do uso da máscara e do distanciamento entre pessoas durante a pandemia do novo coronavírus, outros parecem ignorar a recomendações dada pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Foi o caso de Reinaldo Gottino e Monalisa Perrone. No Instagram, os dois posaram de cabeças coladas em uma foto nos bastidores da CNN Brasil. No registro, além dos jornalistas, está também Lourival Santanna , que assim como os colegas de trabalho está sem máscara.

Outros dois profissionais posaram para a foto. No entanto, esses respeitaram o uso do acessório de proteção. O que ninguém colocou em prática foi o distanciamento de 1 metro e meio a 2 metros entre cada pessoa.

Em um vídeo divulgado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Luciana Barreto, que se curou há pouco do coronavírus, apareceu falando sem máscaras e encostando as costas em Cassius Zeilmann.

Vale lembrar que enquanto a situação acontece na CNN Brasil, o Grupo Globo adotou o uso do acessório de proteção até mesmo na frente das câmeras. Além disso, os profissionais seguem com medidas de distância entre os indivíduos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox